Carnaval Salvador Bahia

Programação do Carnaval de Salvador 2020 – Bahia

O Carnaval de Salvador é uma linda festa popular de rua, organizada anualmente no estado da Bahia. E para a alegria dos foliões, a nova edição do evento já está confirmada para 2020.

A folia em Salvador fica espalhada por sete bairros e circuitos com apresentações musicais e desfiles de blocos carnavalescos, bem como espaço para bailinhos, camarotes, música eletrônica e o alternativo Palco do Rock.

Os principais desfiles do Carnaval de Salvador acontecem nos circuitos Barra Ondina / Dodô e Campo Grande / Osmar.

Os destaques da folia são os blocos privados, camarotes e a programação gratuita do carnaval pipoca. Os blocos privados são uma ótima opção para quem procura uma festa diferente ou com uma atração específica. Já os camarotes são a escolha perfeita para o folião que não abre mão do conforto e de serviços diferenciados, como open bar e open food.

Em 2020 a festa inicia no dia 20 de fevereiro, findando no dia 25. Porém, algumas festas e blocos já acontecem dias antes da data oficial, nas chamadas prévias carnavalescas ou ensaios.

Em sua edição passada, a programação do Carnaval de Salvador teve sua abertura oficial no dia 28 de fevereiro. Com o tema “O Mundo Escolheu Salvador”, a folia foi um sucesso, trazendo cerca de 1,5 milhão de visitantes e uma programação incrível, na qual predomina o velho axé baiano com as mais sensacionais atrações de Salvador e do Brasil.

A data da abertura oficial do Carnaval Salvador 2020 ainda não foi oficialmente divulgada. Em 2019 os festejos iniciaram no dia 28 de fevereiro.

Anualmente grandes atrações são confirmadas na abertura do evento. Em 2019 as atrações que estiveram a frente da abertura do Carnaval de Salvador foram a cantora Claudia Leitte e o rapper internacional Pitbull, em parceria com a Zumba no circuito Barra Ondina.

Na ocasião da abertura oficial do Carnaval de Salvador, também ocorre a entrega da chave da cidade para o Rei Momo.

Fique atento ao nosso site que publicaremos toda a programação do Carnaval de Salvador 2020.

Deixe uma resposta