Hospedagem em Salvador

Barra

Quem procura se hospedar em uma das pousadas na Barra, em Salvador, pode ter certeza que estará rodeado por belas paisagens. Este distrito beira-mar na capital baiana conta com um dos cartões postais da cidade: o Farol da Barra. Local ideal para desfrutar um lindo pôr do sol ou até mesmo conhecer um pouco mais sobre a história local e artefatos náuticos do museu.

Rio Vermelho

Quem busca por uma região mais badalada e agitada, vai amar as pousadas que estão no bairro Rio Vermelho, em Salvador. Este bairro dispõe de bares e restaurantes charmosos que ganham vida à noite e oferecem deliciosos pratos típicos da Bahia. Além disso, por aqui é possível encontrar a Praia do Buracão e o Largo de Santana.

Itapuã

E as pousadas no bairro de Itapuã, em Salvador, contam com um estilo mais hippie, com restaurantes beira-mar e belos pontos turísticos, como o Farol de Itapuã e a Sereia de Itapuã. Essa região que costumava ser uma antiga vila de pescadores agora é um dos principais bairros turísticos da capital.

Pousadas Baratas em Salvador

Encontrar uma pousada barata em Salvador pode até ser fácil – dependendo da época do ano. Porém, recomendamos que preste bastante atenção em alguns detalhes da hospedagem, como conforto, localização e qualidade. Mas como você veio ao lugar certo para procurar, já deixamos separadas algumas opções excelentes que atendem esses requisitos:

Pousadas Pet-Friendly em Salvador

Verdade seja dita: nem sempre é fácil encontrar pousadas que aceitam pets – o que pode tornar a pesquisa um pouco mais cansativa… Por isso, pensando em te ajudar, separamos algumas pousadas pet-friendly em Salvador que são totalmente adequadas para receber seus bichinhos de estimação durante a viagem:

Aluguel de Temporada em Salvador

Outra boa opção de hospedagem é alugar uma casa de temporada em Salvador. Esse tipo de estadia alternativa vem crescendo cada vez mais no turismo nacional e, assim, não podemos deixar de indicar algumas das melhores opções de aluguel de temporada na cidade:

Deixe uma resposta